segunda-feira, 26 de outubro de 2015

De Tel Aviv a Istambul

01/06/2015

De todos os aeroportos que já passei, O Ben Gurion de Israel é definitivamente o mais preocupado com segurança que eu já vi. Após perguntas e revistarem toda sua bagagem, Eles te dão um número de acordo com seu grau de suspeita. Então, quero avisar ao mundo que numa escala de 1 a 6. Onde o 6 é o individio ultra suspeito e potencialmente perigoso eu sou um 5!!! Cuidado comigo.
Mas enfim, voo muito bom pela Turkish Airlines e no começo da tarde pisava meus pés em Istambul.
Do aeroporto peguei um ônibus que em cerca de 40 minutos me deixou na praça Taksim, principal praça da parte mais moderna da cidade. De lá foram apenas uns poucos minutos de caminhada até meu hotel em Beyoglu.
O hotel, The Beyoglu House, era muito bom, com staff extremamente simpático. A única coisa ruim é que Beyoglu é uma região boêmia, cheia de bares, restaurantes, boates, logo, o barulho, em especial nas noites de sábado e domingo é intenso. Deixei minhas coisas no hotel, e após descansar um pouco fui almoçar numa vielazinha próxima cheia de restaurantes. Como ficaria bastante tempo em Istambul, e estava cansada e com sono por ter acordado tão cedo pra ir pro aeroporto, passei o resto do dia no hotel descansando.
Minha viagem por Istambul, começaria mesmo no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário