quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tayrona parte II

06/07/2015


Dormir em uma barraca de camping não é exatamente minha atividade preferida, mas por uma noite valeu.
Ainda bem que o dia não estava muito quente e até deu pra dormir bem. Acordei num dia meio nublado, tomei café da manhã e fui explorar mais o Cabo San Jual del Guia subindo em direção as pedras e da cabana no alto de onde se tem uma vista maravilhosa da área.
Pra chegar até ali, foram 5h de ônibus mais quase 3h de caminhada (com parada) que valeram a pena.
A agua do mar apesar de bem gelada estava uma delícia e assim passei o dia alternando entre admirar a beleza do mar e um banho de mar. Seguiu se o almoço e depois mais 2h de caminhada em direção a saída do parque onde um transfer da Marsol me levou de volta a Cartagena chegando já a noite.
Hora de procurar um hotel pra ficar.
Devido a um desentendimento com Juan, meu companheiro de viagem, eu meio que decidi seguir meu caminho sá a partir desse momento e pra me despedir da noite de Carategena,  decidi passear sem rumo por dentro da cidade muralhada até Até a plaza de la Santissima Trinidad para terminar a noite com uma cerveja Club Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário