sábado, 25 de julho de 2015

Acuario e Johnny Cay

08/07/2015




Ao acordar seguimos em direcção a baia de Spraut Bay.
Por 15 mil pesos foi combinado o tour ao Acuario e a Johnny Cay.
Uma lanchinha primeiros nos deixou no Acuario, uma ilhotazinha linda em frente a  Spraut Bay onde se pode admirar o famoso mar de 7 sete cores de San Andres. É um bom local pra snorkel também e nadar.







                 








Do Acuario ainda andando pela água uns 200m com agua até a cintura é possivel chegar a Haynes Cay, uma ilhazinha fofa também com uma vista incrível.
Ficamos lá por cerca de 2h e provei um delicioso ceviche de camarão. e então outra lancha nos levou por mais alguns minutos até a próxima ilha, Johnny Cay onde passamos mais umas 3 ou 4h.
A ilha é bem bonita pra nadar e tirar fotos. Umas 3 ou 3h30 da tarde a lancha partiu de Johnny Cay de volta a Ilha principal de San Andres nos deixando na praia em frente a Peatonal.










Primeira vez que vi essa praia a luz. Do dia,  o mar de 7 cores do caribe também é visível lá, predominando um azul meio celeste.
Seguimos pro hotel pra descansar e a noite de volta a Peatonal pra passeio noturno com jantar e direito a showzinho estilo karaoke de musica latina, sempre acompanhado de uma gostosa Club Colombia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário