quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aruba, A Chegada

3 de junho de 2015




Então, na madrugada de terça para quarta peguei um vôo de Belém para Manaus e de lá um pro Panamá. Aproveitei a conexão no Free Shop do Panamá pra comprar minha GoPro4 e de lá um vôo curtinho em direção a Aruba. 

No aeroporto, como combinado, o transfer agendado com meu hotel me esperava por 18$ ida e volta. 
Do aeroporto pra Palm Beach, a área badalada de Aruba, foi bem pertinho, cerca de 20 minutos. 
E lá estava eu, na porta do Bricckell Bay Spa Hotel. Hotel muito bom em Palm Beach. 
Palm Beach é a área mais badalada de Aruba, onde estão os high rise hotéis, as baladinhas, os bares, os restaurantes, as espriguiçadeiras nas praias. 

É onde estará a maioria dos turistas. É onde terá música, comida, cerveja, pessoas, barulho e etc...
A praia é linda...a estrutura é boa. 
Como meu quarto ainda não estava pronto curti um pouco a praia em Palm Beach mas depois como estava cansada da viagem acabei voltando pro hotel e desmaiei.





Ao passar pela imigração aqui em Aruba eles te dão aquele papel clássico pra preencher 

Como não gostar de um país onde todos os carros tem essas placas maravilhosas?

Acordei de noitinha e fui conferir o que a noite de Palm Beach tinha a oferecer.
Se locomover lá não é nenhum mistério. Há a praia e a rua atrás da praia que é a rua principal com os restaurantes, shoppings, bares, lojas e hotéis. Tudo facilmente percorrido a pé em Palm Beach. Varias opções de comida que não chega a ser absurdamente cara mas não chega a ser bem.gostosa, baladinhas de música eletrônica e latina.
Gostei bastante do The Sopranos pra quem curte boa música. Moomba Beach pro Happy Hour é uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário