terça-feira, 17 de março de 2015

Hoi An - Cua Dai Beach

07/05/2014


Eu que nao sou uma pessoa muito fã de praia, estava sentindo saudades das praias tailâdesas com todo esse calor que faz por aqui. 
Apesar de Hoi An estar no litoral e não ser tao quente como o Camboja ou Ho Chi Minh, ainda assim fazia bastante calor. Como estava díficil dormir no hotel até tarde com as cortinas quase transparentes aproveitei que acordei cedo e segui em direção a praia de Cua Dai há cerca de 5km do centro da cidade. 
O caminho de bicicleta foi muito tranquilo e extremamente agradável passando por lagos e campos de arroz. 


Ao chegar na praia foi só escolher um dos restaurantes na beira da praia e alugar uma cadeira por 1 dólar pra ficar ralaxando 
no estilo Like a Boss, curtindo férias das férias, sem preocupações, Ficar jogada lá, relaxando, bebendo cerveja e comendo lagosta.
A praia não era surreal como as da Tailândia, mas era muito legal.
E foi assim que passei todo o dia, conversando com meus vizinhos de cadeira de praia, comendo lagosta, mergulhando no mar e aproveitando a vida. 












A noite mais um passeio noturno pela beira do rio em Hoi An, local onde as coisas acontecem. Nesse dia, acabei descobrindo que a colombiana que havia conhecido em Ho Chi Minh estava no mesmo hotel que eu e aproveitamos pra jantar juntas num bom restaurante da cidade. 

Ah, nesse dia peguei meus shorts e as costureiras de Hoi An são realmente muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário