segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Koh Tao: Everybody will dive

07/04/14

As 9 da manhã estava, novamente, na escola de mergulho, onde depois de uma manhã teórica fomos pro primeiro mergulho do dia. Não sei o que aconteceu comigo mas não 
consegui pensar muito bem e acabei não conseguindo completar o primeiro mergulho com o resto do grupo. Não estava tendo muito controle do meu corpo e então, 
o instrutor pediu pro Anton subir comigo de volta ao barco. 
Depois Will e eu tivemos uma conversa e tentamos novamente só nós dois, e dessa vez foi um sucesso assim como todos os outros que vieram.



Apesar de ser lindo lá embaixo e agora eu já saber o que fazer, acho que sentia um pouco de medo de mergulhar ainda. Tinha que ficar colocando na minha mente que 
tudo que eu preciso estava lá, que eu tinha ar sim, tinha meus companheiros caso meu ar falhasse, e como o Will nos ensinou, tudo que acontece dentro da água deve ser
resolvido dentro da água. 
Entao, foram 2 mergulhos, 1 a 14m e outro a 12m. O primeiro durou 35 minutos e o segundo 45 minutos. Voltamos ao barco e seguimos de volta a ilha. 
Sem dever de casa essa noite, mas só sai mesmo pra jantar afinal, no dia seguinte deveriamos estar na escola de mergulho as 5:45h.
Só tenho que agradecer ao Will da Ocean Sound pela paciência que teve comigo e pela segunda chance que me deu. E no fim, ele ainda me deu um abraço e uma cerveja 
dizendo ( voce mereceu essa cerveja)
Locais de mergulho: Japanese gardens and Twins







Nenhum comentário:

Postar um comentário