terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Koh Tao : Dessa vez a 20m mais uma provinha da Freedom Beach

08/04/2014
As 5:45h da manhã estava na porta da escola de mergulho , a Oceand Sound and Dive. 
Pegamos a 4x4 até o píer e de lá o barco até Chumphorn Pinnakkle, o primeiro local de mergulho. 
Estava super nervosa, achando que nao ia conseguir ou ia me desesperar lá embaixo, mas foi tudo tranquilo e o mergulho foi um sucesso. Fomos até 20m por cerca de 35 minutos dessa vez. Voltamos pro barco, pegamos um novo tanque e nos dirigimos
ao segundo local de mergulho: White Rocks onde fomos até 18m por cerca de 40 minutos. Sucesso novamente. 
Apesar de tudo ter corrido perfeitamente bem, ainda me sinto bastante nervosa
debaixo dagua. Preciso de constante lemb
rança mental que eu nao vou me afogar, que eu sei o que fazer e que eu tenho tudo que preciso lá embaixo. 


Depois dos 2 mergulhos, voltamos a escola de mergulho pra despedidas. Nisso, como o curso só dava direito a 3 noites de acomodaçao, mudei minhas coisas pra uma guesthouse perto da escola. 
Muito pior do que a anterior que eu estava, extremamente quente e o banheiro era uma desgraça, wifi não funcionava direito.
Tinha planos grandiosos de passar a tarde na Freedom Beach e depois ir até o mirante John mas acabou não dando certo 
porque o tailandes que deveria me levar lá era um idiota. Ele até chegou lá, mas só pude descer por uns minutos e ter uma vista maravilhosa do local.
Acabei voltando pra Sairre, onde tinha passado os 4 dias em Koh Tao. Pensei entao a ir em algum mirante mais próximo mas de novo nao deu certo. 
Comi o melhor hambuguer da minha vida no Bang Burguers mas nem pude aproveitar tanto, não estava  me sentindo muito bem 
desde o começo da tarde., tonturas, nauseas, moleza e mal estar, então acabei passando o resto do tempo no quarto, 
afinal iria acordar muito cedo no dia seguinte, pra variar...
Koh tao e os mergulhos foram uma experiência maravilhosa que valeu cada centavo gasto.

Freedom Beach

Sairre





Nenhum comentário:

Postar um comentário