sábado, 14 de junho de 2014

A quase ida a Saint Malo que virou uma ida semi ida a Rennes

21/02/2014

Acho que havia ficado um pouco decepcionada na noite anterior por não ter assistido a um fenômeno tao lindo como se vê nas fotos de propaganda do local, mas quando acordei, devido a variação de marés da manha, a área ao redor, que estava toda enlamaçada, dessa vez estava coberta de água, dando um aspecto bem bonito ao local. 

Um pouco mais cheio ao redor do monte



Depois do café da manha, o plano era seguir pra Saint Malo e passar o dia lá, mas como não havia pesquisado bem essa parte, acabamos perdendo o horário do ônibus da manhã e o próximo sairia somente a tarde. Não querendo esperar tanto, conhecemos no caminho umas brasileiras de meia idade meio malucas, que estavam viajando sozinhas sem falar uma palavra em inglês e meio que perdidas. Acabamos dividindo com elas um taxi até Rennes porque pensamos então em passar o resto do dia por lá e a noite voltar a Paris. Infelizmente, o plano não deu muito certo. 
Com uma mochila pesada, sem conseguir alugar uma bicicleta e sem muita disposição pra andar, acabamos que nem chegamos ao centro histórico da cidade que seria a parte mais interessante. 
Demos uma volta nas ruas ao redor da estação de trem, onde paramos pra almoçar e depois de um tempo por lá pegamos um trem de volta ( caríssimo) em direção a Paris. Era hora de nos despedirmos da França, Suzanny voltaria pro Brasil no dia seguinte, e eu seguiria sozinha pra Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário