quarta-feira, 2 de abril de 2014

London, I'm Back

06/02/2014
Dia 1

Quando a mala ainda era limpa

Em fevereiro de 2014, iniciei o que se pode chamar de A Experiência de uma Vida e decidi largar tudo no Brasil e viajar um pouquinho por esse mundo. O Primeiro destino foi uma cidade que já havia estado há quase 2 anos antes mas que é sempre um prazer voltar. 
O voo chegou em Londres ainda cedo, por volta de 13h. O grande problema do dia foi que a Suzanny, minha companheira de viagem, que deveria me encontrar na estação de
metro, 20 minutos depois, demorou quase 2 hora. Então o dia já começou com espera.
outra coisa não muito boa foi que como os funcionários do metro estavam numa especie de greve, algumas estações estavam fechadas e o que teria sido seguir em apenas
uma linha até Holborn, a estação do hostel, acabou levando a varias trocas de linhas.
Mas enfim, não há motivos pra se estressar em viagens, então mantive a animação.
O hostel, ficava em Bloomsbury, perto da estação Holborn, e se chamava Pickwick Hall. Apesar de muito bem localizado, o APT em Victoria, que fiquei na vez anterior. ganhava de longe.
Enfim, malas no quarto, descanso rápido, e no fim da tarde ( quando tudo já estava escuro, afinal, inverno) seguimos pra Waterloo.
Descemos em frente ao Tamisa e seguimos em direção a ponte Westminter caminhando pelo Southbank, passando pelo London Eye.
O local é incrível, a vista maravilhosa, mas o frio estava de doer. Pra animar mais, começou a chover e a busca por um lugar quente não saia da minha mente.
Mas enfim, continuei mais um pouco, pelo menos até chegar ao Big Ben e o Parlamento.
Lembro que da primeira vez que vim a Londres, foi o primeiro local que visitei. Lembro que fiquei deslumbrada pois é realmente muito bonito. Dessa vez não foi diferente
e sei que posso voltar 1000 vezes a Londres e 1000 vezes irei querer ver o Big Ben.

Infelizmente, nesse dia, a chuva e o frio venceram, e acabei voltando pro hostel. No dia seguinte, teria mais de Londres.




London Eye






Nenhum comentário:

Postar um comentário